Fundado em 21 de abril de 2007, o Colori di Mare Futebol Society surgiu no Campeonato do Sindicato das Costureiras, financiado pela empresa Colori di Mare.
Sem treinamentos, a equipe estreou debaixo de granizos e foi derrotada por 3x2 para a Cavalera, na época, atual vice-campeã do Torneio.
Sócrates, Adriano, Ronaldo, Bolívia, Wagner, Deco e Esly formavam o "esquadrão".
Reforçando-se aos poucos, chegou à terceira fase da competição, terminando em 6º lugar. No mesmo ano, estreando no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, foi goleado por 11x6, decepcionando o patrocinador.
No ano seguinte, a equipe contou com inúmeros reforços trazidos pelos próprios jogadores, dos estreantes, apenas Adriano, Deco, Sócrates e Wagner seguiram na equipe.
Na segunda metade de 2008, Sócrates quebrou o braço e passou a dirigir o time.
Adriano, o Diko 10, terminou o ano como artilheiro e melhor jogador da equipe.
Deco, recuado para a zaga, vivia entre a cruz e a espada.
E Wagner, descontente com o banco de reservas, se desligou da equipe.
Passando para a 2ª Fase do mesmo Paulista, a equipe viu-se reforçada por grandes jogadores, vencedores por onde passaram: Fê, Leck e Mosquito.
Eliminados no último lance com um gol contra do Artilheiro da História, André, a equipe sofreu e amadureceu.
Em 2009 teve seu melhor ano, com reforços de peso e disputando cabeça à cabeça com grandes equipe o título do 2º semestre da Futliga. Também sagrou-se campeão do Campeonato do Sindicato invicto, em uma final eletrizante e vencida nos penaltis. Chegou à 14 partidas sem derrota e ficou 3 dos 12 meses do ano invictos.
Avante Guerreiros! Pelo Colori, por Esparta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário